Você vai ser descoberto

parrot-2679029_640

Dizem que por aí que não importa o quão bem você esconda uma traição, ela sempre será descoberta – pode até demorar, mas ela será descoberta. A gente não tem como ter dados estatísticos precisos disso, mas é fato: boa parte das traições são descobertas.

As más notícias vêm de milhares cores e formas para o traído: por algum conhecido que viu a fulana ou o fulano de mão dada no metrô com outro, por mensagem da pessoa com quem o cara-de-pau está traindo, por fotos aleatórias de boates, por fios de cabelos que não batem com o seu cabelo ou com o do parceiro, por papagaios…

Por papagaios?

Sim, por papagaios. Foi por isso que decidi escrever esse texto. Obviamente, sou contra a traição, e nunca diria “não faça, porque você vai ser descoberto”. É muito mais do que isso, né? É muito mais você ser um filho da mãe que não sabe esconder as evidências – é a quebra de confiança, do respeito, do seu voto com o seu parceiro ou parceira. Enfim, a gente discute isso em um Paula Explica um outro dia.

Voltando aos papagaios…

Li em uma notícia que uma mulher no Kuwait descobriu a traição de seu marido com a faxineira pelas frases indecentes que o papagaio começou a falar. Coitada da mulher que foi traída, mas é uma forma tão peculiar de receber a notícia que eu tive de rir ao ler, e, ao mesmo tempo, pensar “é mesmo, a traição sempre é descoberta”. O castigo pode vir a cavalo, mas a traição pode vir a papagaio.

E não foi a primeira vez que isso aconteceu não! Em 2006 houve um relato bem semelhante, porém na Inglaterra: Chris Taylor descobriu que sua namorada Suzy Collins estava tendo um caso com um colega de trabalho chamado Gary por causa do papagaio também. “I love you Gary”, disse a ave, para seu dono – que obviamente não se chama Gary.

Ironia da vida? Karma? Não sei. Só sei que cada vez mais acredito que a maioria das traições vêm à tona sim, mesmo que seja por um papagaio, tendo ele noção do peso das palavras repetidas ou não.

Não esqueça de se increver no canal, e se quiser mandar uma pergunta ou uma história: contatopaulaexplica@gmail.com

Fui 😉

Advertisements
This entry was posted in notícias / fofoca and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s